Pesquisa aponta satisfação dos clientes em relação aos serviços do Kemono Sushi

Para melhor servir a nossos clientes realizamos uma pesquisa de satisfação que buscou avaliar a prestação de nossos serviços de atendimento.

A pesquisa teve como finalidade levantar as principais necessidades dos clientes e, dessa forma, antecipar soluções para evitar possíveis falhas e melhorar ainda mais o nosso trabalho e serviço de atendimento.

Entre outros pontos, a pesquisa avaliou a qualidade do atendimento; a satisfação dos clientes; escolha pelo local e recomendação da empresa. O levantamento foi realizado no mês de janeiro e fevereiro por meio de perguntas respondidas pelos clientes no nosso site.

Segundo a gerente administrativa do Kemono Sushi, Daiana Godoi, a divulgação da pesquisa visa mostrar maior transparência dos serviços prestados pelo restaurante aos clientes. "O resultado nos animou bastante a continuar prestando um bom serviço e a melhorar cada vez mais.

O Kemono Sushi vai continuar buscando melhorias que aumentem o grau de satisfação dos nossos clientes, pois, só assim, temos a certeza que estamos sendo bem vistos, aumentando a nossa responsabilidade na prestação de um serviço de qualidade”, frisou a gerente, Daiana Godoi.

O levantamento recebeu resposta de cerca de 200 clientes, e mostra que mais de 95% estão muito satisfeitos e satisfeitos com os serviços prestados. Além disso, o diagnóstico revela que 98% dos clientes indicaria o restaurante a algum parente ou amigo, o que mostra confiança dos clientes na marca.

A boa localização, preço e atendimento estão entre os itens citados, na hora do cliente procurar o restaurante. Entre as principais reclamações estão os pedidos de ampliação do espaço físico, demora na espera da fila e solicitação de mais espaço nas mesas.

Segundo a gerente administrativa Daiana Godoi, a próxima etapa vai ser de elaboração de novos planos para tratar os resultados com os desempenhos menos favoráveis, e assim, buscar qualificar e melhorar continuamente a satisfação dos clientes e a qualidade dos serviços e produtos ofertados. “vamos procurar aprimorar ainda mais nosso serviço”, afirmou.


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